Embaladas pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino, as Guerreiras Grenás enfrentam o Bahia, em Salvador, em partida válida pela 4ª rodada da competição nacional. A equipe entra em campo nesta quarta-feira (28), às 15 horas.

De acordo com a atacante Ludmila, a equipe tem muita qualidade para seguir vencendo na competição. “Temos que dar sequencia, buscar as vitórias fora de casa também e sabemos que temos total condição de fazer isso. Acertar onde estamos falhando, para seguir melhorando e buscar vencer o jogo contra o Bahia”, falou.

Para a técnica Lindsay Camila, a equipe precisa seguir evoluindo, para que as vitórias sigam acontecendo. “Não podemos estar contentes em jogar bem e não ganhar, mas também não podemos ficar contentes em ganhar e não jogar bem. Temos que seguir trabalhando e corrigir esses pequenos detalhes, para que não seja assim o campeonato todo”, afirmou.

Após enfrentar o Bahia, a Ferroviária volta a jogar fora de casa e vai enfrentar o Internacional-RS, sábado (1), às 20 horas, no Beira Rio, em Porto Alegre.

 

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA