No domingo (13), a Ferroviária irá enfrentar a Caldense-MG, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas-MG, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, às 16 horas. A partida terá transmissão ao vivo pelo elevensports.com (link disponível AQUI), e também o minuto a minuto pelo twitter oficial da Ferroviária.

O técnico Elano falou que foi uma boa semana de trabalho, e o a Ferroviária vai em busca da vitória no domingo. “Temos feito uma semana boa. Precisamos evoluir em algumas questões, foi conversado bastante. Estamos aqui para corrigir, num processo de formação. Nó temos uma equipe qualificada, estamos indo para Minas gerais em busca da primeira vitória. Respeitamos demais a Caldense-MG, mas nós temos que ir em busca do nosso trabalho”, disse.

O meia David Lazari acredita em um bom resultado no domingo. “Foi uma semana de trabalho muito intensa, muito proveitosa. A nossa atitude tem que ser diferente, acredito que vai dar tudo certo”, comentou.

Depois de enfrentar a Caldense-MG, a Ferroviária volta a campo no dia 19, para enfrentar o Rio Branco de Venda Nova-ES, às 17 horas, em partida que irá marcar o retorno da Ferroviária na Fonte Luminosa após manutenção do gramado.

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA